top of page
  • Writer's pictureridhachocdenetitan

Xoli m rainbow mp3 baixar



Como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente: um guia completo




O Minecraft Pocket Edition (MCPE) é um dos jogos móveis mais populares do mundo, com milhões de jogadores desfrutando de seus modos criativos e de sobrevivência. Se você é um deles, deve estar se perguntando como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente, a última grande atualização que adiciona muitos novos recursos e melhorias ao jogo.




download mcpe 1.20



Neste artigo, mostraremos como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente em diferentes plataformas, como Android, iOS, Windows 10/11, Xbox, PlayStation e Switch. Também explicaremos o que é o MCPE 1.20, quais são seus benefícios e riscos e como desinstalá-lo se você quiser reverter para a versão anterior.


Vamos começar!


O que é MCPE 1.20?




MCPE 1.20 é a última grande atualização do Minecraft Pocket Edition, também conhecido como Minecraft Bedrock Edition ou simplesmente Minecraft. Também é conhecida como a atualização Trails & Tales, porque se concentra na expressão, representação e narrativa do jogador.


O tema e os recursos da atualização Trails & Tales




O tema do MCPE 1.20 está tornando o Minecraft "Minecraftier", de acordo com a Mojang Studios, os desenvolvedores do jogo. Isso significa adicionar mais maneiras para os jogadores construírem e interagirem com seus mundos, representando melhor as diferentes partes do mundo no Minecraft e incorporando recursos de qualidade de vida muito solicitados que simplesmente tornam o Minecraft melhor.


Alguns dos recursos incluídos no MCPE 1.20 são:


  • O Sniffer, um novo mob que pode encontrar sementes antigas em blocos suspeitos de areia e cascalho



  • O camelo, uma nova montaria que pode carregar dois jogadores ao mesmo tempo



  • O conjunto de madeira Bamboo, um novo tipo de madeira que pode ser usado para criar vários blocos e itens



  • A estante Cinzelada, um novo bloco que pode armazenar livros The Book of Tales, um novo item que pode armazenar histórias escritas por jogadores



  • O Narrador, uma nova profissão de aldeão que pode trocar livros e histórias com os jogadores



  • O Story Mode, um novo modo de jogo que permite aos jogadores criar e reproduzir histórias personalizadas no Minecraft



  • The World Painter, uma nova ferramenta que permite aos jogadores personalizar o terreno e os biomas de seus mundos



  • The World Share, um novo recurso que permite aos jogadores compartilhar seus mundos e histórias com outros jogadores online



Estes são apenas alguns dos recursos disponíveis no MCPE 1.20. Há também muitas correções de bugs, melhorias de desempenho e opções de acessibilidade que tornam o jogo mais agradável para todos.


A data de lançamento e a compatibilidade da atualização




O MCPE 1.20 deve ser lançado no segundo semestre de 2023, de acordo com a Mojang Studios. No entanto, ainda não há uma data oficial de lançamento, pois a atualização ainda está em fase de desenvolvimento e teste.


Se você quiser experimentar o MCPE 1.20 antes de ser lançado oficialmente, poderá ingressar no programa beta ou de pré-visualização na plataforma de sua escolha. Isso permitirá que você baixe e reproduza a versão mais recente da atualização, mas lembre-se de que ela pode ser instável, com erros ou incompleta.


MCPE 1.20 é compatível com todas as plataformas que suportam Minecraft Bedrock Edition, como Android, iOS, Windows 10/11, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Oculus Rift. No entanto, alguns recursos podem variar dependendo da plataforma ou dispositivo que você está usando.


Como Baixar MCPE 1.20 Grátis no Android




Se você é um usuário do Android, tem duas opções para baixar o MCPE 1.20 gratuitamente: ingressar no programa beta no Google Play ou baixar o arquivo APK de um site de terceiros.


As etapas para participar do programa beta no Google Play




O programa beta no Google Play permite que você baixe e jogue a versão mais recente do MCPE 1.20 gratuitamente, desde que você tenha comprado o jogo antes. Aqui estão as etapas para ingressar no programa beta:


  • Abra o Google Play no seu dispositivo Android e procure por Minecraft.



  • Toque no ícone do jogo e role para baixo para encontrar a seção "Join the beta".



  • Toque em "Participar" e aguarde alguns minutos até se inscrever no programa beta.



  • Volte para a página do jogo e toque em "Atualizar" para baixar e instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário reiniciar o dispositivo ou limpar o cache do Google Play se a opção de atualização não for exibida.


As etapas para baixar o arquivo APK de um site de terceiros




O arquivo APK é um arquivo executável que contém o pacote de instalação do MCPE 1.20. Você pode baixá-lo de um site de terceiros e instalá-lo em seu dispositivo Android sem usar o Google Play. No entanto, esse método não é recomendado pela Mojang Studios, pois pode expor seu dispositivo a malware ou vírus. Aqui estão as etapas para baixar o arquivo APK:


  • Encontre um site confiável e confiável que ofereça arquivos MCPE 1.20 APK gratuitamente. Você pode usar um mecanismo de busca ou pedir recomendações a outros jogadores.



  • Baixe o arquivo APK para o seu dispositivo ou transfira-o do seu computador usando um cabo USB ou um serviço de nuvem.



  • Ative a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora do Google Play.



  • Localize o arquivo APK no armazenamento do dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias para instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário desativar o software antivírus ou firewall se eles bloquearem o processo de instalação.


Como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente no iOS




Se você é um usuário do iOS, tem duas opções para baixar o MCPE 1.20 gratuitamente: ingressar no programa de visualização no TestFlight ou baixar o arquivo IPA de um site de terceiros.


As etapas para ingressar no programa de visualização no TestFlight




O programa de visualização no TestFlight permite que você baixe e jogue a versão mais recente do MCPE 1.20 gratuitamente, desde que você tenha comprado o jogo antes. Aqui estão as etapas para ingressar no programa de visualização:


  • Abra a App Store no seu dispositivo iOS e procure por TestFlight.



  • Baixe e instale o TestFlight no seu dispositivo.



  • Abra o TestFlight e toque em "Resgatar" no canto superior direito.



  • Digite o código que a Mojang Studios fornece em seu site ou mídia social para participar do programa de visualização.



  • Toque em "Instalar" para baixar e instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário atualizar o TestFlight ou aceitar os termos e condições se estiver usando-o pela primeira vez.


As etapas para baixar o arquivo IPA de um site de terceiros




O arquivo IPA é um arquivo executável que contém o pacote de instalação do MCPE 1.20. Você pode baixá-lo de um site de terceiros e instalá-lo em seu dispositivo iOS sem usar a App Store. No entanto, esse método não é recomendado pela Mojang Studios, pois pode expor seu dispositivo a malware ou vírus. Aqui estão as etapas para baixar o arquivo IPA:


  • Encontre um site confiável e confiável que ofereça arquivos MCPE 1.20 IPA gratuitamente. Você pode usar um mecanismo de busca ou pedir recomendações a outros jogadores.



  • Baixe o arquivo IPA para o seu dispositivo ou transfira-o do seu computador usando um cabo USB ou um serviço de nuvem.



  • Instale um instalador de aplicativo de terceiros, como Cydia Impactor, AltStore ou AppCake, em seu dispositivo ou computador.



  • Use o instalador do aplicativo para carregar o arquivo IPA para o seu dispositivo.



  • Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias para instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário fazer o jailbreak do seu dispositivo ou usar uma conta de desenvolvedor da Apple se você encontrar algum problema com o instalador do aplicativo.


Como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente no Windows 10/11




Se você é um usuário do Windows 10/11, tem duas opções para baixar o MCPE 1.20 gratuitamente: ingressar no programa de visualização no Xbox Insider Hub ou baixar o arquivo EXE de um site de terceiros.


As etapas para ingressar no programa de visualização no Xbox Insider Hub




O programa de visualização no Xbox Insider Hub permite que você baixe e jogue a versão mais recente do MCPE 1.20 gratuitamente, desde que você tenha comprado o jogo antes. Aqui estão as etapas para ingressar no programa de visualização:


  • Abra a Microsoft Store no seu dispositivo Windows 10/11 e procure por Xbox Insider Hub.



  • Baixe e instale o Xbox Insider Hub no seu dispositivo.



  • Abra o Xbox Insider Hub e entre com sua conta da Microsoft.



  • Navegue até "Conteúdo Insider" e encontre Minecraft em "Jogos".



  • Selecione "Participar" e escolha a opção "Minecraft Beta".



  • Aguarde alguns minutos até que você esteja inscrito no programa de visualização.



  • Volte para a Microsoft Store e atualize o Minecraft para baixar e instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário reiniciar o dispositivo ou limpar o cache da Microsoft Store se a opção de atualização não for exibida.


As etapas para baixar o arquivo EXE de um site de terceiros




O arquivo EXE é um arquivo executável que contém o pacote de instalação do MCPE 1.20. Você pode baixá-lo de um site de terceiros e instalá-lo em seu dispositivo Windows 10/11 sem usar a Microsoft Store. No entanto, esse método não é recomendado pela Mojang Studios, pois pode expor seu dispositivo a malware ou vírus. Aqui estão as etapas para baixar o arquivo EXE:


  • Encontre um site confiável e confiável que ofereça arquivos MCPE 1.20 EXE gratuitamente. Você pode usar um mecanismo de busca ou pedir recomendações a outros jogadores.



  • Baixe o arquivo EXE para o seu dispositivo ou transfira-o do seu computador usando um cabo USB ou um serviço de nuvem.



  • Clique duas vezes no arquivo EXE para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e conceda as permissões necessárias para instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário desativar o software antivírus ou firewall se eles bloquearem o processo de instalação.


Como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente no Xbox, PlayStation e Switch




Se você é um usuário do Xbox, PlayStation ou Switch, você tem duas opções para baixar o MCPE 1.20 gratuitamente: ingressar no programa de visualização no Xbox Insider Hub (somente para Xbox) ou baixar a atualização da loja oficial (para PlayStation e Switch).


As etapas para ingressar no programa de visualização no Xbox Insider Hub (somente para Xbox)




O programa de visualização no Xbox Insider Hub permite que você baixe e jogue a versão mais recente do MCPE 1.20 gratuitamente, desde que você tenha comprado o jogo antes. Aqui estão as etapas para ingressar no programa de visualização:


  • Abra o Xbox Insider Hub em seu console Xbox e entre com sua conta da Microsoft.



  • Navegue até "Conteúdo Insider" e encontre Minecraft em "Jogos".



  • Selecione "Participar" e escolha a opção "Minecraft Beta".



  • Aguarde alguns minutos até que você esteja inscrito no programa de visualização.



  • Volte para sua biblioteca de jogos e atualize o Minecraft para baixar e instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: pode ser necessário reiniciar o console ou limpar o cache de jogos se a opção de atualização não for exibida.


As etapas para baixar a atualização da loja oficial (para PlayStation e Switch)




A loja oficial permite que você baixe e jogue a versão mais recente do MCPE 1.20 gratuitamente, desde que você tenha comprado o jogo antes. Aqui estão as etapas para baixar a atualização da loja oficial:


  • Abra a loja oficial em seu console PlayStation ou Switch e faça login com sua conta.



  • Pesquise por Minecraft e selecione-o.



  • Selecione "Atualizar" ou "Baixar" para baixar e instalar o MCPE 1.20.



  • Inicie o jogo e aproveite os novos recursos!



Observação: talvez seja necessário verificar se há atualizações manualmente ou habilitar as atualizações automáticas caso não veja a opção de atualização.


Quais são os benefícios e riscos de baixar o MCPE 1.20 gratuitamente?




O download gratuito do MCPE 1.20 tem seus benefícios e riscos, dependendo de como você o faz e do que espera dele. Aqui estão alguns deles:


Os benefícios de experimentar os novos recursos e dar feedback




Um dos principais benefícios de baixar o MCPE 1.20 gratuitamente é que você pode experimentar os novos recursos e melhorias antes de qualquer outra pessoa. Você pode explorar os novos mobs, blocos, itens, modos, ferramentas e muito mais que são adicionados na atualização. Você também pode dar feedback ao Mojang Studios e ajudá-los a melhorar o jogo para todos.


Os riscos de encontrar bugs, travamentos e problemas de compatibilidade




Um dos principais riscos de baixar o MCPE 1.20 gratuitamente é que você pode encontrar bugs, travamentos e problemas de compatibilidade que afetam sua experiência de jogo. Como o MCPE 1.20 ainda está em fase de desenvolvimento e teste, pode não ser estável, polido ou completo. Você também pode enfrentar problemas com multijogador, cross-play, conquistas, reinos, servidores, mods, complementos, skins e muito mais.


Como desinstalar o MCPE 1.20 e reverter para a versão anterior




Se você deseja desinstalar o MCPE 1.20 e reverter para a versão anterior do jogo, você precisa deixar o programa beta ou de visualização na plataforma de sua escolha e, em seguida, desinstalar e reinstalar o MCPE no seu dispositivo. Aqui estão as etapas para fazer isso:


As etapas para deixar o programa beta ou de visualização em cada plataforma




Para sair do programa beta ou de pré-visualização em cada plataforma, siga estas etapas:


  • Para Android: Abra o Google Play no seu dispositivo e procure por Minecraft. Toque no ícone do jogo e role para baixo para encontrar o botão "Sair" na seção "Você é um testador beta". Toque em "Sair" e aguarde alguns minutos até cancelar a inscrição no programa beta.



  • Para iOS: Abra TestFlight no seu dispositivo e toque em Minecraft. Toque em "Parar teste" e confirme sua escolha.



  • Para Windows 10/11: abra o Xbox Insider Hub em seu dispositivo e entre com sua conta da Microsoft. Navegue até "Conteúdo Insider" e encontre Minecraft em "Jogos". Selecione "Gerenciar" e escolha "Cancelar inscrição". Aguarde alguns minutos até cancelar a inscrição no programa de visualização.



  • Para Xbox: abra o Xbox Insider Hub em seu console e entre com sua conta da Microsoft.Navegue até "Conteúdo Insider" e encontre Minecraft em "Jogos". Selecione "Gerenciar" e escolha "Cancelar inscrição". Aguarde alguns minutos até cancelar a inscrição no programa de visualização.



  • Para PlayStation e Switch: Não há programa beta ou de pré-visualização para essas plataformas, então você não precisa deixar nada.



As etapas para desinstalar e reinstalar o MCPE em cada plataforma




Para desinstalar e reinstalar o MCPE em cada plataforma, siga estas etapas:


  • Para Android: Abra as configurações do seu dispositivo e vá em "Apps". Encontre o Minecraft e toque nele. Toque em "Desinstalar" e confirme sua escolha. Em seguida, abra o Google Play e procure por Minecraft. Toque no ícone do jogo e toque em "Instalar" para baixar e instalar a última versão estável do jogo.



  • Para iOS: pressione e segure o ícone do aplicativo Minecraft na tela inicial até que ele comece a tremer. Toque no botão "X" no canto superior esquerdo do ícone e confirme sua escolha. Em seguida, abra a App Store e procure por Minecraft. Toque no ícone do jogo e toque em "Obter" para baixar e instalar a última versão estável do jogo.



  • Para Windows 10/11: Abra as configurações do dispositivo e vá para "Aplicativos". Encontre o Minecraft e clique nele. Clique em "Desinstalar" e confirme sua escolha. Em seguida, abra a Microsoft Store e procure por Minecraft. Clique no ícone do jogo e clique em "Instalar" para baixar e instalar a última versão estável do jogo.



  • Para Xbox: abra sua biblioteca de jogos e encontre o Minecraft. Pressione o botão de menu no seu controle e selecione "Gerenciar jogos e complementos". Selecione "Desinstalar tudo" e confirme sua escolha. Em seguida, abra a Microsoft Store e procure por Minecraft. Selecione o ícone do jogo e selecione "Instalar" para baixar e instalar a última versão estável do jogo.



  • Para PlayStation: Abra sua biblioteca de jogos e encontre o Minecraft. Pressione o botão de opções no seu controlador e selecione "Excluir". Confirme sua escolha. Em seguida, abra a PlayStation Store e procure por Minecraft.Selecione o ícone do jogo e selecione "Baixar" para baixar e instalar a última versão estável do jogo.



  • Para Switch: Abra sua biblioteca de jogos e encontre o Minecraft. Pressione o botão de adição no seu controlador e selecione "Gerenciar software". Selecione "Excluir software" e confirme sua escolha. Em seguida, abra o Nintendo eShop e procure por Minecraft. Selecione o ícone do jogo e selecione "Baixar" para baixar e instalar a última versão estável do jogo.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar o MCPE 1.20 gratuitamente em diferentes plataformas, como Android, iOS, Windows 10/11, Xbox, PlayStation e Switch. Também explicamos o que é o MCPE 1.20, quais são seus benefícios e riscos e como desinstalá-lo se você quiser reverter para a versão anterior.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo ou entre em contato conosco através do nosso site.


Obrigado por ler e bom jogo!


perguntas frequentes




Quais são os novos recursos do MCPE 1.20?




O MCPE 1.20 também é conhecido como a atualização Trails & Tales, porque se concentra na expressão, representação e narrativa do jogador. Alguns dos novos recursos do MCPE 1.20 são:


  • O Sniffer, um novo mob que pode encontrar sementes antigas em blocos suspeitos de areia e cascalho



  • O camelo, uma nova montaria que pode carregar dois jogadores ao mesmo tempo



  • O conjunto de madeira Bamboo, um novo tipo de madeira que pode ser usado para criar vários blocos e itens



  • A estante Cinzelada, um novo bloco que pode armazenar livros



  • The Book of Tales, um novo item que pode armazenar histórias escritas por jogadores



  • O Narrador, uma nova profissão de aldeão que pode trocar livros e histórias com os jogadores



  • O Story Mode, um novo modo de jogo que permite aos jogadores criar e reproduzir histórias personalizadas no Minecraft



  • The World Painter, uma nova ferramenta que permite aos jogadores personalizar o terreno e os biomas de seus mundos



  • The World Share, um novo recurso que permite aos jogadores compartilhar seus mundos e histórias com outros jogadores online



O MCPE 1.20 é compatível com versões mais antigas do MCPE?




O MCPE 1.20 não é compatível com versões anteriores do MCPE, pois apresenta novos recursos e alterações que não são suportados pelas versões anteriores. Isso significa que você não pode jogar multiplayer ou cross-play com jogadores que usam versões diferentes do jogo. Você também não pode acessar reinos, servidores, mods, complementos, skins e muito mais que são projetados para versões mais antigas do jogo.


É seguro baixar o MCPE 1.20 de sites de terceiros?




O download do MCPE 1.20 não é seguro de sites de terceiros, pois pode expor seu dispositivo a malware ou vírus. A Mojang Studios não recomenda ou endossa o download do MCPE 1.20 de qualquer fonte que não seja a loja oficial ou o programa beta ou de visualização em sua plataforma de escolha. O download do MCPE 1.20 de sites de terceiros também pode violar os termos e condições do jogo e resultar em ação legal.


Como posso fazer backup dos meus mundos antes de baixar o MCPE 1.20?




Você pode fazer backup de seus mundos antes de baixar o MCPE 1.20 usando a função de exportação ou cópia nas configurações do jogo. Isso permitirá que você salve seus mundos no armazenamento do dispositivo ou em um serviço de nuvem e restaure-os mais tarde, se necessário. Você também pode usar um aplicativo ou software de terceiros para fazer backup de seus mundos, mas certifique-se de que seja confiável.


Como posso relatar bugs ou dar feedback sobre o MCPE 1.20?




Você pode relatar bugs ou dar feedback sobre o MCPE 1.20 usando o botão de feedback no menu do jogo ou no site do rastreador de bugs. Isso ajudará a Mojang Studios a corrigir os problemas e melhorar o jogo para todos. Você também pode entrar no servidor ou subreddit oficial do Minecraft Discord para compartilhar seus pensamentos e opiniões com outros jogadores e desenvolvedores. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

`Baixe o aplicativo Dr. Driving`

Dr. Driving: um simulador de direção divertido e realista para dispositivos móveis Você adora jogos de direção, mas quer algo mais do que apenas corrida e velocidade? Você quer aprender a dirigir bem,

bottom of page